Domingos Martins (ES) realiza processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Domingos Martins, no Espírito Santo, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Processo Seletivo Nº 001/2017, para preenchimento de 28 vagas e formação de cadastro reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A inscrição, só poderá ser realizada pessoalmente pelo candidato mediante preenchimento do formulário de inscrição, no Auditório da EMEF Mariano de Nazareth, situado a Travessa Augusto Schwamabach, Centro, Domingos Martins, ES, no período de 15 a 19 de maio de 2017, no horário das 8h as 11h e das 13h as 16 horas.


O processo seletivo constará de cinco etapas: 1ª ETAPA – Inscrição – caráter eliminatório; 2ª ETAPA – Prova Objetiva – caráter classificatório e eliminatório; 3ª ETAPA – Curso Introdutório – caráter classificatório e eliminatório; 4ª ETAPA – Títulos – caráter Classificatório; 5ª ETAPA – Pericia Médica – caráter eliminatório.

As Provas Objetivas terão duração de 3 horas e serão aplicadas no dia 25 de junho de 2017, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura