COPASA-MG promove concurso com 25 vagas

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA/MG torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público, regido pelo edital 016/2017, destinado ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro de reserva do Quadro Permanente, para o cargo de Agente de Saneamento (Auxiliar de Serviços de Saneamento), no âmbito do Estado de Minas Gerais.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, das 9 horas do dia 10 de julho às 23:59 do dia 10 de agosto de 2017, por meio do site www.fumarc.com.br. A taxa de inscrição será de R$40,00.


O concurso público compreenderá em quatro etapas sendo elas: Prova Objetiva de Múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório sob responsabilidade da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC; Exame de Capacitação Física, Provimento de Vaga e Avaliação Médica, sob a responsabilidade da COPASAMG e todas de caráter eliminatório.

Conforme o edital de abertura, a Prova Objetiva de múltipla escolha será aplicada no dia 17 de setembro de 2017, em horário informado no Cartão de Informação-CDI e nas cidades correspondente a Região de Abrangência de concorrência: Montes Claros, Januária, São Francisco, Janaúba, Salinas, Teófilo Otoni, Almenara, Diamantina, Curvelo, Paracatu, Patos de Minas, Belo Horizonte, Divinópolis, Bom Despacho, Caratinga, Ipatinga, Conselheiro Lafaiete, Ubá, São Sebastião, Paraiso, Varginha, Alfenas, Itajubá e Lavras.

Edital Concurso COPASA 2017Clique aqui