COPANOR (MG) lança processo seletivo 2017

São ofertadas 15 vagas de Operador de Sistemas e Técnico em Química e Técnico em Obras e Serviços.

A COPANOR – COPASA Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A lançou edital de abertura de inscrições para o Processo Seletivo Público, regido pelo edital 004/2017, destinado ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro de reserva do Quadro Permanente da COPANOR, para o cargo/especialidade de Agente de Saneamento, no âmbito do Estado de Minas Gerais.

O concurso público será executa sob a responsabilidade técnica e operacional da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC, com apoio da COPANOR.


As inscrições deverão ser efetuadas via internet, das 9 horas do dia 10 de julho às 23:59 do dia 10 de agosto de 2017, por meio do site www.fumarc.com.br. A Taxa de inscrição será de R$25,00 para o cargo/especialidade de Operador de Sistemas e de R$35,00 para os cargos/especialidades de Técnico em Química e Técnico em Obras e Serviços.

A Prova Objetiva de múltipla escolha deve acontecer no dia 17 de setembro de 2017, em horário informado no Cartão de Informação-CDI e nas cidades seguintes: Diamantina, Almenara, Salinas e Teófilo Otoni.

Edital Concurso COPANOR 2017Clique aqui