Câmara de Vila Pavão (ES) abre processo seletivo 01/2017

A Câmara Municipal de Vila Pavão, Estado do Espírito Santo, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para contratação de Auxiliar de Serviços Gerais, em designação temporária, em atendimento às necessidades de excepcional interesse público. O salário mensal será de R$ 937,00.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 22 e 23 de maio de 2017. O local de inscrição será na sede da Câmara Municipal de Vila Pavão, localizada na Rua Travessa Pavão, nº 63, Centro, Vila Pavão/ES, CEP: 29.843-000, no seguinte horário: de 8h às 11h e de 13h às 16h – Telefone: (27) 3753- 1209.


O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única, consistente em prova de títulos de caráter classificatório. Serão avaliados e classificados os títulos de qualificação e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação descritos no tópico seguinte e no Anexo II do Edital.

DESCRIÇÃO DETALHADA DAS TAREFAS: a) operar a mesa de PABX para estabelecer comunicação telefônica interna e externa, local e interurbana; b) controlar chamadas telefônicas locais e interurbanas; c) zelar pela conservação dos aparelhos de trabalho, bem como pela limpeza e ordem do local; d) confeccionar e atualizar relação de números telefônicos de interesse da Câmara; e) receber, anotar e transmitir recados; f) hastear e baixar a bandeira nacional, estadual e municipal em locais determinados; g) transportar documentos e matérias internamente entre as outras repartições da Câmara, ou externamente para outros órgãos ou entidades, inclusive nos Correios; h) manter limpos os móveis e arrumados os locais de trabalho; i) fazer e servir café, água, sucos, e efetuar a limpeza, zelando pela higiene, limpeza e conservação da cozinha e seus equipamentos; j) executar tarefas de ajardinamento; k) exercer outras tarefas afins.