Câmara de Apiúna (SC) abre concurso para Auxiliar de Limpeza

A Câmara de Vereadores de Apiúna, Estado de Santa Catarina, torna público a realização de concurso público, para provimento de vaga existente do Quadro Permanente de Pessoal, no cargo de Auxiliar de Limpeza e Conservação, com exigência do ensino fundamental completo. O vencimento mensal será de R$ 590,28.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), A Câmara de Apiúna disponibilizará atendimento gratuito no seguinte local: Rua Ponta Grossa, 93, Apiúna/SC, no horário de atendimento das 09:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00.


A inscrição somente será efetuada via internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 31 de maio e 29 de junho de 2017. Será cobrada uma taxa de R$ 35,00.

O concurso público, a que se refere o presente edital, compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos em uma única etapa constituída de prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório. A prova escrita objetiva será aplicada na data provavel de 09 de julho de 2017, na cidade de Apiúna-SC, em locais que serão divulgados quando da homologação das inscrições, no endereço eletrônico do Concurso Público: www.iobv.org.br.

Edital de Concurso Apiúna 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás