Cachoeira Dourada-MG oferece 62 vagas em processo seletivo

O Município de Cachoeira Dourada, Estado de Minas Gerais, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2017, visando selecionar candidatos a serem contratados por prazo determinado para atender necessidades de serviços temporários nos anos de 2017/2018, junto à Administração Municipal.

São ofertadas as funções de Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Educação Básica, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Artes, Técnico em Música, Técnico em Artes Plástica, Farmacêutica, Visitador Sanitário, Auxiliar de consultório Dentário, Cirurgião Dentista, Médico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Psicóloga, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Assistente Social e Fonoaudiólogo. O salário mensal varia de R$ 937,81 a R$ 10.124,15.


As inscrições serão efetuadas nos dias 26, 29 e 30 de maio de 2017, no horário das 08h às 17Hs, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Cachoeira Dourada, na sala da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida das Nações, nº 37, Bairro Vila Nova, em Cachoeira Dourada.

O processo seletivo para os cargos descritos no anexo I – será realizado por meio de Avaliação Através de Prova Discursiva (Redação), a qual será realizada no dia 18 de junho de 2017, às 9h, na Escola Municipal “Marechal Rondon”, localizada na Rua Vinte e Cinco de Junho, nº 63, Vila Nova.

Edital de Abertura