Assistência Social de Altaneira (CE) abre 07 vagas em seletivo

Há oportunidades para Orientador Social e Assistente Social.

O Município de Altaneira, Estado do Ceará, através da Secretaria de Assistência Social, torna pública, para o conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado N° 001/2017, com vistas a suprir possíveis carências temporárias de pessoal na atuação no Programa Mais Infância, a fim de atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público, no âmbito da Secretaria.

As inscrições serão efetuadas mediante preenchimento de ficha de inscrição, na sede da Secretaria de Assistência Social de Altaneira- CE, situada na Rua Joaquim Soares Silva, 340, Centro, no período de 15 e 16 de maio de 2017, no horário das 07: 30 horas às 11h30min e das 13h30min às 17h00min horas. As mesmas são gratuitas.


O processo de seleção será realizado em duas etapas, com pontuação máxima de 100 pontos, obedecendo a seguinte ordem:

PRIMEIRA ETAPA: Análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação de Curriculum Vitae ou Lattes, conforme disposto no anexo II deste edital para nível superior e para nível médio valendo no máximo 50 pontos, conforme disposto no Anexo I, deste Edital;

SEGUNDA ETAPA: A segunda etapa consistirá de Entrevista oral com os candidatos aptos na 1ª etapa, valendo nota máxima de 50 pontos.

A realização da Entrevista está marcada para os dias 25 e 26 de Maio de 2017, sendo que o local e horário serão divulgados no dia 24 de mesmo mês.

Edital de Abertura