Início»Nordeste»Bahia»ADAB abre processo seletivo 02/2017

ADAB abre processo seletivo 02/2017

Está aberto um novo processo seletivo para ADAB – Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia, regido pelo edital de nº 02/2017. O mesmo visa o provimento de 85 vagas, nos cargos de níveis médio e superior.

Serão selecionados 84 profissionais para a função de Auxiliar de Fiscalização, que exige ensino médio completo/ técnico; e mais uma para o posto de Engenheiro Agrônomo, com exigência de Graduação Completa em Agronomia (3° Grau) em curso autorizado e reconhecido pelo MEC e Registro no respectivo Órgão de Classe.

Os novos contratados serão lotados nos municípios de Amargosa, Andaraí, Antas, Barra, Barra da Estiva, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Caetité, Camacã, Campo Alegre de Lourdes, Campo Formoso, Canudos, Casa Nova, Cicero Dantas, Cocos, Cruz das Almas, Curaçá, Entre Rios, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ibotirama, Ipiaú, Ipirá, Irecê, Itamaraju, Itapetinga, Jacobina, Jaguaquara, Jequié, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Maiquinique, Maracás, Medeiros Neto, Miguel Calmon, Morro do Chapéu, Mundo Novo, Nazaré, Nova Canaã, Pilão Arcado, Poções, Potiraguá, Queimadas, Riachão do Jacuípe, Ribeira do Pombal, Santa Luz, Santa Rita De Cassia, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Saúde, Seabra, Senhor do Bonfim, Santo Sé, Serrinha, Sobrado, Teixeira de Freitas, Uauá, Vitória da Conquista e Xique-Xique.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site: www.selecaoreda.adab.ba.gov.br, no período das 09h00min do dia 22 de junho às 18h00min do dia 26 de junho de 2017.

O processo seletivo será constituído de uma única etapa, Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A Análise Curricular será realizada pela Comissão, através da análise dos Dados Cadastrais da Ficha de Inscrição Obrigatória, preenchidos eletronicamente por meio do site citado acima.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro