TJ-MG abre concurso para 15 vagas de Oficiais

Serão selecionados oficiais para Comissário da Infância e da Juventude da Justiça de Primeira Instância, que envolve a Justiça Comum e os Juizados Especiais.

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ-MG) lançou edital de regulamentação de novo concurso público, o qual se destina ao preenchimento de 15 vagas de Oficial de Apoio Judicial e Oficial Judiciário, cargos que exigem ensino médio completo e proporcionam um salário de R$ 3.457,01. A organização está sob responsabilidade da CONSULPLAN.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site www.consulplan.net, no período entre às 14h do dia 19 de junho e às 17h do dia 28 de julho de 2017. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.


O concurso constará de provas objetivas, para todos os concorrentes; além de prova prática de digitação para candidatos ao cargo de Oficial de Apoio Judicial. As provas objetivas serão aplicadas no dia 24 de setembro de 2017, das 14h às 18h, nas cidades de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

Os locais para realização das provas serão oportunamente publicados no Diário do Judiciário eletrônico – DJe, disponibilizados nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.consulplan.net e especificados no CCI.

Já a prova prática de digitação será realizada apenas em Belo Horizonte, em data, local e horário a serem oportunamente publicados no Diário do Judiciário eletrônico e disponibilizados nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.consulplan.net.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...