SME de Leopoldina (MG) promove processo seletivo 01/2017

O Município de Leopoldina, Estado de Minas Gerais, através de sua SME – Secretaria Municipal de Educação, torna público que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado 001/2017, para abertura de cadastro de reserva para contratação temporária de excepcional interesse público de Professor PEB III –(Matemática, Ciências), para substituição aos professores do Quadro Efetivo de Pessoal da Administração Municipal que se encontrem em afastamento legal ou exercendo cargos em comissão, para admissão em caráter temporário e por contrato de tempo determinado.

As inscrições devem ser feitas no período de 10 de abril a 12 de abril de 2017, das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas (horário de Brasília), na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Lucas Augusto, 88, Centro.


O Processo Seletivo consta de Prova de Títulos, de caráter classificatório e compete à Comissão de Acompanhamento e Seleção, designada pela Portaria Nº173 de07 de ABRIL de 2017 a coordenação e a supervisão. A avaliação dos títulos restringe-se ao componente curricular a que o candidato concorre.

O resultado será afixado no quadro de aviso da Secretaria Municipal de Educação, bem como será publicado no Órgão Oficial do Município (Jornal Equipe) e no site da Prefeitura: www.leopoldina.mg.gov.br, sendo divulgado nas mídias locais.

Edital de Abertura