SEE da Paraíba abre processo seletivo 2017

A SEE – Secretaria Estadual da Educação do Estado da Paraíba está recebendo inscrições para o processo seletivo simplificado 2017, para o preenchimento de 249 vagas, em cargos de nível superior, para atuação nas Gerências Regionais de Educação (GRE’s), localizadas nos municípios de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de abril de 2017, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, nas 14 Gerências Regionais de Educação (GRE’s), localizadas em cada município citados acima.


O processo de seleção constará de Avaliação de Documentos, Análise de Títulos e de questionário descritivo sobre experiência de atuação. A classificação será publicada no endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br/educacao, no dia 03 de maio de 2017.

São ofertadas 14 oportunidades para Coordenadores Regionais e 235 para Supervisores Educacionais, sendo que os salários não foram informados.

Informe Erro Carregando...