SEDUC de Dias d’Ávila (BA) abre processo seletivo 01/2017

A SEDUC – Secretaria de Educação de Dias d’Ávila, Estado da Bahia, publicou o edital de realização do Processo Seletivo Simplificado 01/2017, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertadas 351 oportunidades temporárias, para as funções de Assistente Administrativo, Cuidador de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais, Assistente de Classe, Atendente Escolar, Professor Substituto, Motorista de Veículos Leves e Pesados, Porteiro Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Coordenador Pedagógica e Oficial de Serviços Gerais (Merendeira). O salário mensal será de R$ 937,00 ou R$ 1088,06.


As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas na Escola Municipal Anita Rodrigues na Rua Borges de Barros nº 344, Centro, no período de 24 a 26 de abril de 2017, no horário de 8h às 16h. Os interessados, no ato da inscrição, deverão entregar um envelope lacrado contendo o Currículo (Padrão) e todos os documentos comprobatórios referentes a vaga  do edital. Uma ficha de inscrição também estará disponível no local e deverá ser preenchida e anexada na frente do envelope lacrado.

A seleção simplificada será feita através de análise curricular, entregues pelos candidatos, para Comissão instituída e nomeada para a realização desse processo. De acordo com o Edital, os candidatos selecionados deverão ser lotados nas áreas de carência no mês de julho de 2017.

Para obter mais informações ou esclarecer as dúvidas, os candidatos deverão ler, obrigatoriamente, o edital na íntegra, com todas as informações que foi publicado no Diário Oficial do Município, neste dia 15 de abril de 2017, e pode ser consultado no link abaixo ou no site da prefeitura de Dias d’ Ávila.

Edital de Abertura

Carregando...