Saúde de Serra (ES) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal da Serra, no Espirito Santo, por meio das Secretarias de Saúde e de Administração e Recursos Humanos, torna pública a abertura das inscrições para a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº. 001/2017, para formação de cadastro reserva, destinado à Contratação Temporária de profissionais Médicos.

São ofertadas as funções de Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Ginecologista / Obstetra, Médico Cardiologista, Médico Endocrinologista, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Médico Otorrinolaringologista, Médico Infectologista e Médico do Programa de Saúde da Família (PSF).


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa, até as 23h59min do dia 16 de abril de 2017. A taxa varia entre

O processo de seleção para os candidatos será realizado em etapa única, composta de Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, por meio dos seguintes critérios:

Eliminatório – com base na verificação se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para comprovação dos pré-requisitos

Classificatório –  com base na avaliação dos documentos apresentados para fins de pontuação, seguindo a pontuação do Anexo. Para fins de pontuação os cursos apresentados deverão estar concluídos.

A divulgação do resultado final ocorrerá até a data provável de 20 de abril de 2017 e será publicado no site da Prefeitura Municipal de Serra.

Edital de Abertura