Saúde de Coronel Sapucaia-MS abre 14 vagas em novo seletivo

A Prefeitura do Município de Coronel Sapucaia, Estado do Mato Grosso do Sul, torna pública a realização de processo seletivo simplificado N. 002/2017, para a contratação de pessoal, em caráter excepcional e temporário, a fim de atender a Rede Municipal de Saúde.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procurador legalmente habilitado por procuração pública ou particular, elaborada especificamente para esse fim, na Sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia, sito na Avenida Abilio Espindola Sobrinho, 570, Jardim Siriema, na Cidade de Coronel Sapucaia/MS, no horário das 07:00 ás 13:00 , nos dias úteis no período de 20 e 24 de abril de 2017.


O candidato deverá entregar os documentos referentes á análise curricular (títulos), no ato da realização da inscrição. Os certificados expedidos em língua estrangeira deverão vir acompanhados pela correspondente tradução efetuada por tradutor juramentado. Não serão considerados os cursos realizados por correspondência ou com carga horária inferior a estimada neste edital.

Serão convocados para a entrevista oral, os candidatos classificados em até 10 (dez) vezes o número de vagas previsto neste edital, ofertados para o referido cargo, observados a reserva de vagas para candidatos portadores de deficiência e todos os empatados na última colocação desta convocação. A entrevista oral será realizada no dia 26 de abril, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia, das 07:00 ás 12:00.

São ofertadas 14 vagas nos cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Farmacëutico-Bioquimico, Nutricionista, Psicólogo, Recepcionista e Técnico de Enfermagem.

Edital de Abertura