Saúde de Barbosa Ferraz (PR) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Barbosa Ferraz, Estado do Paraná, torna público que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado Nº 001/2017, destinado ao preenchimento de vagas de caráter temporário e formação de Cadastro de Reserva, para compor a Rede Municipal de Saúde, no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde.

Serão preenchidas três imediatas no cargo de Médico Clínico Geral para atuar na Estratégia Saúde da Família, com exigência do Ensino Superior Completo + Registro. O vencimento mensal será de R$ 13.483,24.


As inscrições serão realizadas no período de 17 a 24 de abril de 2017, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Barbosa Ferraz, situada na Avenida Presidente Kennedy, nº 363, Centro, Barbosa Ferraz/PR, das 08:30 às 11:30 hs e das 13:30 às 16:30 hs; ou por meio eletrônico, para tanto o candidato deverá entrar em contato com o setor de Recursos Humanos na Prefeitura pelo telefone (44) 3275-1177, Ramal 226, e solicitar o edital juntamente com a ficha de inscrição, a qual deverá ser preenchida, assinada e encaminhada através do e-mail rh@barbosaferraz.pr.gov.br , juntamente com a documentação exigida neste edital, devidamente escaneados.

O processo de seleção constará de Análise de Currículo. A nota final será a constituída pela soma da análise de títulos.

Em caso de empate na somatória dos pontos, será aplicado o seguinte critério:
1- O candidato que possuir maior tempo de serviço em área pública;
2- O candidato mais idoso;
3- O candidato que possuir maior número de filhos menores.

Edital de Abertura

Carregando...