São Miguel do Oeste (SC) oferece vaga de terapeuta ocupacional

A Prefeitura do Município de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, está recebendo inscrições no Processo Seletivo Simplificado Emergencial para contratação de um terapeuta ocupacional ou arte terapeuta para atuar no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). A remuneração, para 40 horas semanais, é de R$ 2.482,74.

As inscrições devem ser feitas, gratuitamente, da próxima segunda (03) até sexta-feira (07), das 07h30min às 11h30min, no período da manhã, ou das 13h às 17h, durante a tarde; e serão efetivadas mediante preenchimento de formulário padrão, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Dr. Guilherme José Missen, nº 289, 3º andar, Centro de São Miguel do Oeste. A inscrição deverá ser efetuada pelo candidato ou por procurador devidamente constituído por instrumento de Procuração Pública ou Particular, sendo que, neste caso, a assinatura do candidato/outorgante deverá estar reconhecida em cartório.


O Processo Seletivo Emergencial Simplificado foi necessário em virtude da exigência legal de equipe técnica mínima especializada para atuação no CAPS 1, que torna obrigatória a contratação de profissional de terapia ocupacional. Será constituído de análise da qualificação profissional e tempo de experiência, realizada por comissão constituída para este fim. Os candidatos serão classificados pela ordem da soma da qualificação profissional e tempo de experiência.

O resultado deste Processo Seletivo Simplificado será publicado no dia 11 de abril, às 08h, no site www.saomiguel.sc.gov.br. O Edital do Processo Seletivo está disponível no mesmo endereço. A chamada dos candidatos classificados para ocuparem as vagas será feita pela Secretaria Municipal de Administração, também através de publicação no site do Município.

O lançamento do Processo Seletivo Simplificado Emergencial leva em consideração que o CAPS é uma unidade de saúde que oferta atendimento especializado em saúde mental a pacientes com transtornos graves, severos e persistentes e que não há Processo Seletivo vigente para estes cargos. Além disso, o Município já encaminhou Processo Seletivo junto à Ameosc para contratação de profissionais para a Saúde.