Santa Cruz da Esperança (SP) abre concurso para 39 vagas

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Esperança, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de Concurso Público Nº. 001/2017, de Provas e Provas e Títulos, que será realizado pelo INSTITUTO INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação), para provimento de 39 vagas e formação de cadastro reserva dos empregos públicos abaixo especificados, sob o regime da Consolidação das leis de Trabalho – CLT.

São ofertados os cargos de Agente Operacional – I Zelador de Praças Parques e Jardins, Técnico em Saúde – I, Ajudante de Serviços Diversos, Agente Operacional – VI, Operador de Maquinas (trator), Ajudante de Serviços Diversos, Técnico Educação – I, Agente Operacional – III, Merendeira, Técnico do Executivo – VII, Atendente Administrativo, Técnico do Executivo – I, Ajudante de Serviços Diversos, Técnico do Executivo – VI, Agente de Apoio Administrativo, Técnico do Executivo – I, Recepcionista, Técnico em Saúde – I, Auxiliar de Dentista, Técnico do Executivo – VI, Encarregado Apoio Administrativo, Técnico em Educação – I, Recreacionista, Técnico do Executivo – IX, Encarregado de Patrimônio, Especialista em Saúde – I, Psicólogo, Técnico do Executivo, Oficial Administrativo, Especialista em Saúde – IV, Farmacêutico, Técnico em Educação – I, Pajem, Técnico em Saúde – V, Técnico de Enfermagem II e Coordenador Pedagógico.


As inscrições serão recebidas a partir da 00h00min do dia 24 de abril às 23h59min do dia 14 de maio de 2017, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. A taxa varia entre R$ 42,00 e R$ 72,00.

O concurso público constará de Prova escrita, sendo Eliminatória e Classificatória, com questões de múltipla escolha, para todos os cargos; e avaliação de títulos somente para o emprego de Coordenador Pedagógico. As provas objetivas serão aplicadas na própria cidade de Santa Cruz da Esperança-SP, no dia 18 de junho de 2017, em local a ser oportunamente divulgado.

Edital Concurso Santa Cruz da Esperança 2017Clique aqui