Prev-São José (PR) abre concurso para 04 cargos

A PREV-SÃO JOSÉ – Autarquia de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de São José dos Pinhais, no Paraná, anunciou a realização do Concurso Público Nº 001/2017, para o preenchimento de 04 vagas do quadro de servidores efetivos do órgão. O concurso será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

Há oportunidades nos cargos de Advogado, Agente Administrativo, Contador e Técnico em Contabilidade, com exigência do ensino médio/profissionalizante ou superior. O salário mensal varia de R$ 2.149,72 a R$7.036,95.


A inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia 13 de abril até às 17h do dia 05 de maio de 2017, observado o horário oficial de Brasília-DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da FAUEL – www.fauel.org.br.

No processo de avaliação, será aplicada prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; além de prova escrita discursiva, de caráter classificatório e eliminatório, a todos os candidatos ao cargo de Advogado, na mesma data e horário da prova objetiva.

As provas serão aplicadas na data provável de 04 de junho de 2017, em locais e horários a serem confirmados no edital de ensalamento, que será divulgado nos endereços eletrônicos www.fauel.org.br, http://prev.sjp.pr.gov.br e no Diário Oficial do Município de São José dos Pinhais (Jornal “CORREIO PARANAENSE”).

Edital Concurso PREV-SÃO JOSÉ 2017 (Clique aqui)

Carregando...