Prefeitura de Vitória (ES) abre seleção de Técnico Esportivo

A Prefeitura de Vitória, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Administração – SEMAD, recebe inscrições no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital N.º 008/2017, em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades de excepcional interesse público.

Cargos: Técnico Esportivo – Área de Esporte Paralímpico 1: Atletismo; Técnico Esportivo – Área de Esporte Paralímpico 2: Natação; e Técnico Esportivo – Área de Esporte Paralímpico: Judô.


A inscrição será feita pela internet, no endereço eletrônico http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline, a partir das 08h do dia 25 até às 23h59min do dia 28 de abril de 2017, ininterruptamente, 24 horas por dia, considerando o horário oficial de Brasília/DF.

O processo seletivo será realizado em etapa única, e tem por objetivo verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do REQUISITO, em observância à função pleiteada – eliminatório; e Avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação – item 6, seguindo as tabelas dispostas no Anexo Único do Edital – classificatório.

Edital de Abertura

Carregando...