Prefeitura de Timbiras (MG) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Timbiras, Estado de Minas Gerais, está com inscrições abertas para o processo seletivo Nº 01/2017, para preenchimento de 301 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade, para várias áreas da administração municipal.

São ofertados os cargos de Agente Operacional de Serviços Diversos, Vigia, Agente Administrativo, Motorista, Operador de Computador, Recepcionista, Técnico em Meio Ambiente, Pedreiro, Ajudante de Pedreiro, Operador de Máquina, Mecânico, Encanador, Carpinteiro, Soldador, Pintor, Jardineiro, Engenheiro Agrônomo, Médico Ortopedista, Médico Fonoaudiólogo, Médico Pediatra, Fisioterapeuta, Psicólogo, Assistente Social, Enfermeiro, entre outros.


As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, do dia 27 a 29 de abril de 2017, por meio de preenchimento de formulário disponibilizado abaixo, e entrega dos documentos exigidos no edital, na Secretaria de Administração, no prédio da Prefeitura. O candidato poderá levar o formulário já preenchido previamente.

O processo de seleção constará de apenas uma etapa: Analise de Experiência Profissional, Prova de Títulos e Redação. Os resultados das etapas serão publicados no site da Prefeitura Municipal, bem como, no quadro interno de avisos da Prefeitura e Câmara Municipal.

Edital de Abertura
Ficha de inscrição