Prefeitura de Sobral (CE) realiza processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Sobral, Estado do Ceará, estará recebendo, em breve, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para a contratação temporária de profissionais para 206 vagas na Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Cuidador, Assistente Técnico, Cuidador, Orientador Social, Entrevistador, Supervisor de Campo, Digitador, Arquivista, Atendente, Assistente Social, Psicólogo, Técnico de Referência, Assessor Jurídico, Técnico de Gestão e Pedagogo, com exigência dos níveis fundamental, médio e superior. O salário mensal varia de R$ 937,00 R$ 2.561,48.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet por meio de preenchimento de ficha online no site da Prefeitura de Sobral – www.sobral.ce.gov.br, nos dia 10 e 11 de abril de 2017.

O candidato deverá entregar, na Casa do Cidadão localizada no endereço Rua Coronel José Sabóia, 531 Centro, no horário de 8h as 17h, de 10 a 12 de abril, cópias dos documentos informado no edital, autenticadas ou acompanhadas dos respectivos originais para autenticação

A primeira etapa do Processo Seletivo será constituída pela Avaliação Curricular de todos candidatos inscritos e compreenderá a análise e avaliação de títulos e documentos.

Já a segunda etapa consistirá de entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. A entrevista acontecerá no período da manhã (8h às 12h), tarde (13h às 17) e noite (18h às 21h), no período de 20 a 25 de abril, em local determinado pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo

Edital de Abertura