Prefeitura de Sidrolândia (MS) abre 14 vagas de Agente de Saúde

A Prefeitura do Município de Sidrolândia, Estado de Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura das inscrições para realização do Processo Seletivo Simplificado – PSS 2017, para a contratação de Agente Comunitário de Saúde, com oferta de 14 vagas.

A inscrição, exclusivamente em uma única vaga, deve ser feitas no prazo de 10 a 12 de abril de 2017, das 7 às 11 e das 13 às 16horas, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Paraná nº 912, Bairro Centro. As inscrições serão gratuitas.


O processo seletivo será composto por duas etapas, sendo: Prova objetiva e entrevista. A prova escrita terá duração de 03 horas e será aplicada no dia 30 de abril de 2017, com início às 8 horas, na Escola Municipal Pedro Aleixo, sito a Rua Santa Catarina, n.° 890, centro, Sidrolândia/MS, os candidatos deverão estar no local da prova 15 minutos antes do início

No dia 03 de maio de 2017 será publicado o resultado da prova escrita com a convocação para a entrevista. Serão convocados para a entrevista os 5 candidatos que obtiverem a maior nota na prova escrita e em caso de empate, serão convocados todos os candidatos com a mesma nota.

Já a entrevista será realizada no dia 07 de maio de 2017 por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde designados pela Comissão Permanente do Processo Seletivo e terá como critério de avaliação a nota de 0 a 10 pontos.

Edital de Abertura

Carregando...