Prefeitura de Santa Maria (RS) anuncia concurso para Magistério e Saúde

A Prefeitura Municipal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, anunciou a realização de concurso público Nº 01/2017, para provimento de vagas do quadro de cargos do Magistério e Secretaria de Saúde do Município.

O planejamento e execução devem ficar sob responsabilidade da Objetiva Concursos ltda. (site: www.objetivas.com.br), que foi considerada habilitada na licitação Concorrência Nº 9/2016.


No concurso, serão ofertados os cargos:

MAGISTÉRIO – Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Ciências Biológicas, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Artes, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Inglês, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Metalurgia, Professor de Mecânica, Professor de Eletricidade e Professor de Desenho Técnico.

SECRETARIA DE SAÚDE – Médico ESF, Médico Infectologista, Médico Clinico Geral, Médico Ginecologista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Endocrinologista, Médico Cardiologista, Assistente Social, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem de Saúde da Família, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem, Agente de Saúde Pública e Vigilância Ambiental, Enfermeiro de Saúde da Família e Psicólogo.

Somente após a oficialização e contrato assinado com a organizadora, será elaborado e lançado o edital de regulamentação do concurso público, onde constará o prazo de inscrição, data de provas, entre outras informações.

Atualizado 6 anos atrás