Prefeitura de Poxoréu (MT) realiza processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Poxoréu, Estado de Mato Grosso, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2017, para Cadastro de Reserva, realizado por meio do CENTRO DE CAPACITAÇÃO TÉCNICO ADMINISTRATIVO DO MUNICÍPIO DE POXOREU – ESCOLA DE GOVERNO.

As inscrições para provas e títulos serão pela internet e realizadas no período de 18 a 24 de abril de 2017, pelo site www.poxoreu.mt.gov.br. A inscrição é gratuita.


A inscrição vale, para todo e qualquer efeito, como forma de expressa concordância por parte do candidato de todas as condições, normas e exigências constantes do edital. A entrega de títulos será na sala de aula para o fiscal da mesma, com início às 7h e término às 8h do dia da prova objetiva.

Os cargos concorridos são: Advogado, Agente Administrativo , Agentes de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Gerais – Cozinheira(o), Agente de Serviços Gerais – Lavadeira, Assistente Social, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar Mecânico, Bioquímico, Borracheiro, Contador, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil, Desenhista, Eletricista, Eletricista de Automóveis, Encanador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fiscal de Serviços Urbanos, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari – Braçal, Gari – Coleta de Lixo, Gari – limpeza urbana, Guarda Municipal, Instrutor de artesanato, Instrutor de dança, Instrutor de esportes, Instrutor de Informática, Instrutor de música, Mecânico veículos – leves e ônibus, Mecânico máquinas pesadas, Médico, Motorista, Motorista de Caçamba, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Maquinas – I (Operador de trator de pneus e rolos compactadores), Operador de Máquinas – II (Pá carregadeira, mini carregadeira e retroescavadeira ), Operador de Máquinas – III (Operador de Moto niveladora, patrol, escavadeira de grande porte (PC), Orientador Social, Psicólogo, Técnico em Administração, Técnico Agropecuário, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Informática, Técnico em segurança do trabalho, Técnico em Topografia e Veterinário.

As provas objetivas serão realizadas no dia 07 de maio de 2017 (Domingo), das 8:00 h às 12:00 h, na Escola Municipal Profª Guiomar Maria da Silva,localizada na RuaMonteiro Lobato, nº 18 – Jardim Novo Horizonte – Poxoréu – MT.

Edital de Abertura