Prefeitura de Piquete-SP abre concurso para cadastro de reserva

A Prefeitura Municipal de Piquete, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 01/2017, para o preenchimento de vagas, pelo Regime Celetista. O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado de conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal vigentes e pertinentes.

INSCRIÇÕES: Serão realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.concursosjota.com.br, das 9 horas do dia 8 de abril até às 24 horas do dia 23 de abril de 2017.


PROVAS: As provas objetivas serão realizadas no dia 07 de maio de 2017 em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições, e as provas práticas no dia 21 de maio de 2017 em locais e horários a serem divulgados após a publicação do resultado das provas objetivas.

CARGOS: Agente de Saneamento, Atendente, Auxiliar de Enfermagem, Motorista, Técnico de Enfermagem, Telefonista, Auxiliar de Consultório Dentário ESF, Cirurgião Dentista ESF, Enfermeiro ESF, Escriturário, Fiscal, Médico Generalista 40 Horas ESF, Médico Veterinário, Nutricionista, Operador de Máquinas, Psicólogo, Técnico de Enfermagem ESF e Lixeiro.

O Edital na integra será publicado no Quadro de avisos da PREFEITURA MUNICIPAL DE PIQUETE e no endereço eletrônico da organizadora, confira aqui.