Prefeitura de Penedo (AL) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Penedo, Estado do Alagoas, publicou o edital de abertura do processo seletivo simplificado Nº 01/2017, para contratação temporária e cadastro de reserva de profissionais de níveis fundamental, médio e superior, que atendam os Serviços e Programas Federais e Estaduais desenvolvidos pela SMS – Secretaria Municipal de Saúde, no âmbito do SUS.

São ofertadas 133 vagas, nos cargos de Agente de Portaria, Agente de Saúde em Endemias, Assistente Social, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Saúde Bucal, Biólogo, Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Maqueiro, Médico Angiologista/Cirurgião, Médico Endocrinologista, Médico Generalista, Médico Ginecologista, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista (Laudos), Odontólogo, Odontólogo Bucomaxilofacial, Odontólogo Periodontista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem Plantonista, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Radiologia, Técnico de Laboratório e Terapeuta Ocupacional. O salário mensal varia de R$ 937 a R$ 4,500.


As inscrições estarão abertas nos dias 04, 05, 06, 07 e 10 de abril de 2017, no horário das 8 horas às 13 horas, no Edifício Sede do SINDSPEM- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo, localizado na Praça dos Artistas n°100 – Centro – Penedo/AL.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: A primeira etapa possui caráter classificatório/eliminatório e será realizada através da análise curricular e títulos dos candidatos com nível fundamental, médio e superior, oportunidade em que serão computadas experiências profissionais. Concluídos os trabalhos de julgamento da Análise Curricular, o resultado será publicado até o dia 30 de abril de 2017, no Diário Oficial do Município de Penedo, mural da Prefeitura Municipal de Penedo, da Secretaria Municipal de Saúde e nos endereços eletrônicos da mídia local.

A segunda etapa será de caráter classificatório, composta de entrevista profissional, para todos os cargos; e terá sua data e local de realização divulgados através de edital de convocação a ser publicado na data de 08 de maio no Diário Oficial do Município de Penedo, mural da Prefeitura Municipal de Penedo, da Secretaria Municipal de Saúde e nos endereços eletrônicos da mídia local.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...