Prefeitura de Paraopeba (MG) oferece 05 vagas de Operário Braçal

A Prefeitura Municipal de Paraopeba, Estado de Minas Gerais, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 006/2017, objetivando a contratação de pessoal, por prazo determinado, para a função pública de Operário Braçal, necessária à continuidade dos serviços públicos.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Obras de Paraopeba-MG, no período de 18 a 25 de abril de 2017, no horário de 8:00 às 16:00 horas, em dia úteis, na Avenida Dom Cirilo nº 54, Centro, Paraopeba/MG. A inscrição será gratuita.


A Comissão Técnica de Seleção do Processo Seletivo Simplificado será responsável pela seleção dos profissionais que atendam aos requisitos técnicos e administrativos exigidos neste edital, mediante a análise de currículo (Formação Escolar); análise de tempo de serviço/experiência na função (Tempo de Experiência) e Avaliação Prática, sendo que este constará em laudo técnico sintético firmado pelo Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, constando uma pontuação de 0 (zero) a 50 (cinquenta) pontos.

Edital de Abertura

DAS ATRIBUIÇÕES – Executar serviços de capina e roçagem; executar trabalho braçal diverso; varrição, carregamento e aramazenamento de materiais, empilhamento de tijolos e telhas, dentre outros; Auxiliar nas atividades de calçamento, asfaltamento e pavimentação de ruas; Realizar a limpeza de bocas-de-lobo; Executar serviços auxiliares em obras e manutenção de estradas; plantio diverso; Executar carregamento de terra, areia e entulho em caminhões; Executar serviços de carga, transporte e descarga de materiais, mobiliário e equipamentos; Auxiliar na execução das atividades de canalização, abrindo valas, assentando manilhas, construindo canaletas, dentre outras; Manutenção de praças, parques e jardins. Utilização e conservação de ferramentas diversas; Noções de limpeza, higiene e segurança no trabalho; Executar outros serviços correlatos.