Início»Norte»Tocantins»Prefeitura de Palmas (TO) promove processo seletivo 01/2017

Prefeitura de Palmas (TO) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Palmas, Estado do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, lançou edital de seleção pública simplificada 001/2017, para contratação de prestadores de serviços para atender a gestão do Cadastro Único e Programa Bolsa Família.

Há 28 oportunidades, sendo 04 vagas para Assistentes Sociais, 15 vagas para Entrevistador/Digitador, sendo 01 vaga para pessoa com deficiência, 08 vagas para Operador Intermediário. Os salários são de R$ 3.768,44 para cargos de nível superior e R$ 1.200,00 para nível médio.


As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril de 2017, no horário entre 8 e 12 horas, e entre 14 e 18 horas, em caráter unicamente presencial, no protocolo do Gabinete da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situado endereço 502 Sul, Av. NS-02, Conj. 1, Ed. Buritis – 2º Andar.

O processo seletivo é para preenchimento de vagas temporárias, de acordo com a necessidade da Gestão do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, podendo os selecionados atuar por até 12 meses (com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses).

O processo de seleção é de responsabilidade da comissão examinadora, constituída por ato do senhor Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e será regido por este edital, composto por 02 etapas de caráter eliminatório e classificatório.

Etapa 01: Análise Documental

Será verificada a documentação apresentada e selecionados os (as) candidatos(as) aptos(as) a participarem da etapa seguinte;

Etapa 02: Entrevista

O (a) candidato (a) será submetido à entrevista individual, realizada por ordem de prévio agendamento conforme cronograma anexo à publicação do resultado da análise documental. A entrevista será realizada por equipe designada pela Comissão Examinadora, para análise das informações apresentadas. As informações prestadas na solicitação de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, sendo excluído da seleção pública aquele que fornecer dados comprovadamente inverídicos.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro