Prefeitura de Mata de São João (BA) lança processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Mata de São João, na Bahia, está com as inscrições abertas para o processo seletivo N.º 006/2017, visando à contratação temporária de excepcional interesse público da administração para desempenhar atividades no âmbito das diversas Secretarias por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

O processo seletivo visa à contratação, por prazo determinado, de 17 candidatos, para as funções de Condutor SAMU, Técnico em Radiologia, Odontólogo PSF, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal e Odontólogo.


As inscrições serão realizadas até o dia 24 de abril de 2017, nos dias uteis, exclusivamente por via presencial, das 08hs às 12hs e das13hs às 16hs, no Centro Administrativo da Prefeitura (Rua Luiz Antonio Garcez, nº140, Centro) e no Posto de Apoio Tributário de Praia do Forte no Litoral (Shopping Armazém da Vila, sala 40,Praia do Forte).

O candidatos passarão por avaliação de Experiência em trabalho desenvolvido na função em que se candidatou, Avaliação de currículo e Entrevista.

Edital de Abertura – A partir da página 31