Prefeitura de Itirapina (SP) abre 16 vagas médicas

A Prefeitura do Município de Itirapina, São Paulo, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo n° 01/2017, destinado a contração para empregos públicos de nível superior, em caráter temporário, para eventuais substituições, suprir a escala dos setores, demandas de atendimentos e outras situações afins de acordo com as necessidades de Administração. O Processo Seletivo será executado pela EGP – EMPRESA DE GESTÃO PÚBLICA LTDA EPP, doravante denominada EGP.

Os cargos são: Médico Plantonista, Médico Anestesista, Médicos de sobreaviso Clínica Médica Pediatria e Neonatal, Médicos de sobreaviso da Clínica Médica Adulto, Médico de sobreaviso em Cirurgias Ginecológico/Obstetrícia e Médico Cardiologista.


As inscrições serão realizadas, EXCLUSIVAMENTE, via Internet, no endereço eletrônico www.consultoriaegp.com.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 12 de abril de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.

De acordo com o edital, as Provas Objetivas serão aplicadas na cidade de Itirapina-SP, no dia 30 de abril de 2017 as 9 horas no local a ser divulgado pela EGP em seu site oficial.

Edital de Abertura