Prefeitura de Itapema (SC) oferece 102 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Itapema, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização de Processo Seletivo No 01/2017, destinado ao preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva, para o quadro de pessoal da Administração. A coordenação técnico/administrativa será de responsabilidade do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

São ofertadas 102 vagas, nos cargos de Articulador Pedagógico, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo Educacional, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Neurologista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Orientador Educacional, Pedagogo, Professor, Psicólogo, Psicopedagogo, Supervisor Escolar, Técnico Desportivo, entre outros.


Os interessados poderão se inscrever no período de 26 de abril a 25 de maio de 2017, pela Internet, através do site www.ibamconcursos.org.br. A taxa varia entre R$ 45,00 e R$ 65,00.

As provas serão realizadas no dia 18 de junho de 2017, no período matutino e terão a duração de 03h (três horas). Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares adequados, existentes e reservados para o período, o IBAM e a Prefeitura reservam-se o direito de remarcar o horário de prova de determinados cargos para o período vespertino

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás