Prefeitura de Itagibá (BA) lança processos seletivos 2017

A Prefeitura de Itagibá, no estado da Bahia, está promovendo sete Processos Seletivos Simplificados, destinados a selecionar candidatos para o desenvolvimento e funcionamento dos Programas e Projetos instituídos pelo Governo Federal, Estadual e Municipal, em atendimento a necessidade de serviço temporário de excepcional interesse público para a contratação por tempo determinado, através do Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

Serão providas vagas nos quadros de cargos das Secretarias de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, de Educação e Cultura, de Saúde, de Desenvolvimento Social, de Esportes e Lazer, de Infraestrutura e de Administração.


As inscrições deverão ser efetuadas na quadra do Colégio 14 de Agosto, situado na Rua Porto Seguro, s/n, centro de Itagibá, nos dias 08 e 09 de maio de 2017, das 08h às 12h e de 14h às 17h.

Os interessados poderão obter informações e acesso ao Edital de cada processo seletivo, no mural da Prefeitura Municipal de Itagibá, situada na Rua Chile, 01, Centro Itagibá- Bahia, 45.585-000 e nesta Secretarias Municipais.