Prefeitura de Itaboraí-RJ oferece 106 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Itaboraí, Estado do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, está promovendo novo Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção de candidatos ao preenchimento de vagas e cadastro de reservas para prestação de serviços por tempo determinado, que atuarão no Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC).

As inscrições acontecem até o dia 20 de abril (quinta-feira), das 8h às 14h, na própria secretaria, localizada na Rua Doutor Mesquita, nº 340, Centro de Itaboraí. Para se inscrever é necessário levar o currículo em envelope pardo e preencher uma ficha de inscrição, que será entregue no ato da inscrição.


São 106 oportunidades, sendo 70 vagas imediatas e 36 para cadastro de reserva. As vagas serão distribuídas para as funções de coordenador pedagógico, coordenador de núcleo e agentes sociais. A remuneração varia de R$ 600 a R$1,4 mil, com carga horária semanal de 20h e 40h. O processo terá validade de 20 meses.

O Programa Esporte e lazer da Cidade, desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), visaproporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência. Além de estimular a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorecendo a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.