Prefeitura de Imigrante (RS) abre vagas de Agente de Saúde

A Prefeitura Municipal de Imigrante, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo, regido pelo edital Nº 029/2017, para o emprego de Agente Comunitário de Saúde, com oferta de 3 vagas imediatas, além de cadastro de reserva. A execução do processo seletivo será realizada pela coordenação técnico-administrativa da UNA GESTÃO E ASSESSORIA.

Os interessados poderão no período de 03 de abril a 17 de abril de 2017, na sede da Prefeitura de Imigrante, Rua Castelo Branco, 15 – Centro – Imigrante/RS, das 8h às 11h e das 13h às 16h30min, de segunda a sexta-feira; e, nos sábados, dia 08 de abril e 15 de abril, no horário das 9h às 12h.


O processo seletivo constará de prova escrita com base no conteúdo programático constante no Anexo I do Edital. A realização da prova escrita está marcada para o dia 07 de maio de 2017, em local e horário a ser divulgado por Edital, no dia 03 de maio de 2017.

Edital de Abertura

ATRIBUIÇÕES:

Sintéticas: Executar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS, sob supervisão competente.

Genéricas: Utilizar instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade de sua atuação; executar atividades de educação para a saúde individual e coletiva; registrar, para controle das ações de saúde, nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; estimular a participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde; realizar visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família; participar ou promover ações que fortaleçam os elos entre o setor de saúde e outras políticas públicas que promovam a qualidade de vida; desenvolver outras atividades pertinentes à função do Agente Comunitário de Saúde.