Prefeitura de Castanheira (MT) abre 14 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Castanheira, no Mato Grosso, está promovendo o processo seletivo simplificado Nº 01/2017, para provimento de pessoal nos cargos de Apoio Educacional de Desenvolvimento Infantil e Apoio Administrativo Educacional a fim de suprir vagas existentes na Rede Municipal de Ensino.

O prazo para as inscrições será do dia 09 ao dia 12 de maio de 2017. As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, das 7:00h às 13:00h.


Há vagas nos seguintes locais: Escola Municipal “Castanheira” e Centro Educacional “Pequeno Príncipe” (Creche); ERM Raquel de Queirós; ERM D. Pedro I; ERM José de Alencar; e ERM Jorge Amado.

Sobre o processo de seleção – Para contagem de pontos referentes à FORMAÇÃO/TITULAÇÃO será considerado o ponto da maior titulação que o candidato tiver concluído, não sendo permitida a contagem de dois títulos ou mais para o mesmo nível de formação. A cada candidato será atribuído um valor numérico relativo à soma de todos os pontos aferidos às qualificações e participação em conselhos e comissões, para o exercício do cargo a que se refere no Edital.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...