Prefeitura de Carmópolis (SE) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Carmópolis, em Sergipe, publicou o edital do processo seletivo Nº 01/2017, para o preenchimento de 40 vagas, distribuídas entre funções de níveis médio/técnico e superior.

Há oportunidades para os cargos de Médico Plantonista, Médico ESF, Enfermeiro Assistencial, Enfermeiro ESF, Odontólogo, Farmacêutico, Nutricionista, Educador Físico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Química, Auxiliar de Saúde Bucal e Agente Comunitário de Saúde. O salário mensal varia de R$ 1.216,80 a R$ 11.101,20.


As inscrições poderão ser feitas somente pela internet, até às 23h59min do dia 06 de abril de 2017. Para se inscrever, o candidato deverá enviar o currículo em PDF e os comprovantes de títulos informado no currículo, para o e-mail: psssaudecamopolis@gmail.com.

O processo de seleção constará de duas etapas, sendo elas: Analise Curricular e Entrevista. A avaliação curricular será através dos critérios: Experiência Profissional, Formação Acadêmica e Cursos concluídos na área do cargo pleiteado.

Edital de Abertura