Prefeitura de Cândido Rodrigues (SP) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Cândido Rodrigues, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao processo seletivo N.º 001/2017, de provas e de provas e títulos, para formação de cadastro de reserva. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Básica I – Educação, Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, PEB II – Artes, PEB II – Ciências, PEB II – Educação Física, PEB II – Geografia, PEB II – História, PEB II – Inglês, PEB II – Matemática, PEB II – Português, Médico Plantonista, Técnico Ensino Médio CRAS e Motorista.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 07 a 16 de abril de 2017 (horário de Brasília). A taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 45,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Cândido Rodrigues/SP, no dia 07 de maio de 2017, nos horários descritos abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura

Carregando...