Prefeitura de Cafelândia (SP) abre concurso para 05 vagas

A Prefeitura de Cafelândia, Estado de São Paulo, lançou edital e abriu inscrições do concurso público N.º 01/2017, para o provimento de cinco vagas nos cargos de Médico I (Clínico Geral), Médico Ginecologista/Obstetra e Vigia.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período 17 de abril a 1º de maio de 2017. A taxa de participação custará de R$ 17,85 ou R$ 24,82.


A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa escrita e os editais serão afixados no mural e avisos da Prefeitura Municipal, com, pelo menos, 5  dias de antecedência.

DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

Médico I (Clínico Geral) – Atender a demanda de clínica Unidades Básicas de Saúde. Descrição analítica das atribuições: Realizar consultas médicas em clínica geral na UBS em que estiver lotado, conforme a demanda pré-determinada; Prestar assistência médica à população em Unidade de Saúde (Clínica Geral), aplicando recursos da medicina preventiva e terapêutica; Atender à  demanda pré-estabelecida; Efetuar exames médicos, emitir diagnóstico, prescrever medicamentos e realizar outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades; Analisar e interpretar resultados de exames diversos, comparando-os com padrões normais, a fim de confirmar e/ou informar os diagnósticos; Participar de atividades educacionais na promoção e prevenção da saúde pública; Realizar visitas domiciliares para a avaliação de pacientes; Realizar a elaboração e expedição de laudos, quando necessário; Atender os pacientes da Saúde Mental, além dos demais munícipes, quando solicitado; Demais atribuições pertinentes à profissão, segundo a classe, ordem ou conselho profissional específico; Desenvolver atividades administrativas  (documentos, registros, encaminhamentos, outros) relativas ao exercício do cargo, utilizando-se dos meios  mecânicos e/ou informatizados disponíveis para esse fim; Utilizar os equipamentos de proteção individual, pertinentes ao exercício de suas atribuições; Dirigir veículos oficiais para exercer atividades próprias do cargo, desde que devidamente habilitado, e autorizado por chefia ou autoridade superior. Outras atividades afins.

Médico Ginecologista / Obstetra – Fazer exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento das afecções do aparelho reprodutor feminino e órgãos anexos, atender a mulher no período gravídico-puerperal, prestando assistência médica específica, empregando tratamento clínico-cirúrgico, para preservação da vida da mãe e do filho. Fazer todos os Ultrassons necessários para diagnóstico e durante o pré-natal.

Vigia – Realiza atividade de vigia, faz ronda, zelando para que não haja entrada de estranhos dentro do prédio, evitando furtos, e princípio de incêndios.