Prefeitura de Cáceres (MT) lança concursos para 334 vagas

A Prefeitura do Município de Cáceres, no Mato Grosso, anunciou a abertura de mais dois concursos públicos, destinados ao preenchimento de um total de 334 vagas e formação de cadastro de reserva, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Por meio do edital 02/2017, são ofertadas 160 vagas nos cargos de Professor de Educação Física e Professor Licenciado em Pedagogia com Docência.


No edital 03/2017, estão disponíveis 164 vagas para cargos de Advogado, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Auditor de Tributos, Contador, Controlador Interno, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Fisioterapeuta, Ouvidor, Psicólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista-Obstetra, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Perito do Trabalho, Médico Urologista, Agente de Trânsito, Assistente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Educador/Orientador Social, Fiscal de Obras e Posturas, Maqueiro, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho e Motorista de Ônibus.

A inscrição deverá ser efetuada via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos, no período compreendido entre 8 horas do dia 18 de abril e 23 horas e 59 minutos do dia 07 de maio de 2017. Será cobrada uma taxa entre R$ 100,00 e R$ 120,00.

O concurso consistirá de exame de habilidades e conhecimentos, aferidos por meio de aplicação de prova objetiva, prova de redação, ambas de caráter eliminatório e classificatório e de avaliação de títulos, de caráter unicamente classificatório. A prova objetiva, para todos os cargos, será aplicada no dia 18 de junho de 2017, apenas na cidade de Cáceres-MT, nos locais e horários que serão divulgados a partir do dia 12 de junho.

Conforme o edital, as Provas Objetivas, para todos os cargos, terão duração de 4 horas e serão aplicadas no dia 18 de junho de 2017, apenas na cidade de Cáceres. Os locais (nome de cada estabelecimento, endereço e sala) e o horário de realização da Prova Objetiva serão divulgados a partir do dia 12 de junho.

Edital Concurso Cáceres 2017 – Clique aqui (a partir da página 58)

Atualizado 7 anos atrás