Prefeitura de Bofete (SP) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao processo seletivo N.º 001/2017, de provas e títulos, para formação de cadastro reserva para cargos de nível superior.

A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.


São ofertados os cargos de Nutricionista, Professor (a) de Educação Infantil – PEB I, Professor (a) de 1ª à 4ª Série – PEB I, Professor (a) de Arte, Professor (a) de Ciências, Professor (a) de Educação Física, Professor (a) de Espanhol, Professor (a) de Geografia, Professor (a) de História, Professor (a) de Inglês, Professor (a) de Matemática e Professor (a) de Português.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 19 de abril a 07 de maio de 2017, (horário de Brasília). Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor de R$ 50,00.

Conforme o edital, as provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Bofete-SP, no dia 28 de maio de 2017, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...