Prefeitura de Beruri (AM) abre processo seletivo 02/2017

A Prefeitura de Beruri, Estado do Amazonas, realizará Processo Seletivo Simplificado 002/2017, destinado à contratação temporária e cadastro de reservas de Professores da Educação Infantil, de Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Língua Indígena para a Secretaria Municipal de Educação – SEMED, para atuar nas comunidades Indígenas, tudo isso visando atender à necessidade temporária, de excepcional interesse público.

Os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente no período entre o dia 12 a 20 de abril de 2017, na Escola Municipal Antônio Marques Feitosa, situada na Av: Vicente Gomes, centro, Beruri/AM, de 8h às 12h e das 14h às 17h.


O processo de seleção consistirá de análise da documentação exigida dividido em duas fases:
– A Primeira fase compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos, em caráter eliminatório.

– A segunda fase, exclusivamente com os candidatos considerados aprovados na primeira fase, compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados no quadro abaixo, em caráter classificatório.

Edital de abertura