Prefeitura de Arroio do Sal (RS) abre processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Arroio do Sal, no Rio Grande do Sul, divulgou, nesta terça-feira (18), o edital de abertura do Processo Seletivo Nº 002/2017, para contratação temporária de profissionais para o provimento de 106 vagas nos quadro de cargos das Secretarias de Educação e Cultura, da Saúde, do Meio Ambiente, Agricultura, Pesca e Desenvolvimento e de Obras e Transportes.

Por meio do processo seletivo, são ofertados os cargos de Intérprete de Libras, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Dentista 20 horas, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Psiquiatra, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Clínico Geral, Motorista D Samu, Motorista D, Técnico de Enfermagem 36 horas, Técnico de Enfermagem – Samu, Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem 40 horas, Enfermeiro 24h, Enfermeiro 36h, Operário de Obras e Serviços, Roçador, Varredor e Operador de Máquinas.


As inscrições serão recebidas e encaminhadas para a Comissão designada, junto à sede do Município, no protocolo da Prefeitura, sito à Rua Alegrete, 111, no período compreendido entre às 8:00h às 11:00h e 14:00h às 17:00h de segundas a sextas feiras, do dia 19 a 27 de abril de 2017. Será cobrada uma taxa de R$10,00.

Conforme o edital, a classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados e/ou tempo de experiência, em uma escala de zero a cem pontos. O currículo profissional deverá ser preenchido pelo candidato nos moldes do Anexo II. Somente será considerado o tempo de experiência que for comprovado por pessoa jurídica, de direito público ou privado, ou registrado em Carteira de trabalho.

Edital de Abertura