Prefeitura de Apucarana (PR) abre concurso com 34 vagas

A Prefeitura Municipal de Apucarana, no Paraná, lançou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2017, com vistas ao preenchimento de 34 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Eletricista, Motorista de Veículo Pesado, Músico, Operador de Máquinas, Preparador de Cadáveres e Operário.

ENSINO MÉDIO – Agente de Trânsito, Agente Fiscal, Assistente Administrativo, Educador Social, Desenhista, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações e Técnico em Informática.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Analista Programador, Arquiteto, Assistente Técnico, Assistente Social, Biólogo, Contador, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fiscal Tributário, Fiscal do Meio Ambiente, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Psicólogo, Técnico Desportivo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br, no prazo de 17 de abril a 16 de maio de 2017. A taxa de participação ficará entre R$ 30,00 e R$ 90,00.

O concurso constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação acontecerá no dia 25 de junho, em locais que serão divulgados no dia 20 de junho de 2017.

Edital Concurso Apucarana 2017Clique aqui

Informe Erro Carregando...