Prefeitura de Apodi (RN) oferece 131 vagas em processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Apodi, no Rio Grande do Norte, abrirá amanhã (05) as inscrições para quatro processos seletivos, com vistas ao provimento de 131 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os interessados poderão no período de 5 a 7 de abril de 2017, no Centro de Idoso, localizada na Rua Antônio Lopes Filho, N° – Centro, Apodi/RN – Por Trás do Centro de Detenção provisória, das 8h às 12h. A taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 80,00.


Editais e cargos ofertados:

Edital 001/2017: Médico, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Motorista, Auxiliar de Serviços Diversos, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Educador Físico, Farmacêutico, Psicopedagogo, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Agente de Endemias, Biomédico, Profissional (Endodontista e Periodontia), Condutor Socorrista, Agente Comunitário de Saúde, Médico Plantonista, Motorista de Ambulância, Farmacêutico Bioquímico, Técnico de Laboratório e Médico (Cardiologista, Ginecologista, Pediatra, Ortopedista, Ultrassonografista e Cirurgião Geral).

Edital 002/2017: Assistente Social, Psicólogo, Digitadores, Coordenador de Programas, Orientador de Arte/Cultura, Orientador Musical, Orientador de Capoeira, Orientador Pedagógico, Visitador para Criança Feliz, Psicopedagogo CREAS, Motoristas com Habilitação tipo B, Auxiliar de serviços diversos/limpeza de prédios públicos/copeira, Educador Físico, Medico, Assistente Social, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem e Motorista.

Edital 003/2017: Medico Veterinário, Motorista Pipeiro, Tratorista, Magarefe e Auxiliar de Serviços Diversos/Limpeza de Prédio Público/Copeiro/Faxineiro.

Edital 004/2017: Auxiliar de Serviços Diversos/Limpeza de Prédio Público/Copeiro/Faxineiro e Motorista.

O processo de seleção consistirá em: Análise de Currículo e Entrevistas Escrita. A análise curricular será realizada por comissão especial de seleção, designada pela Secretaria Municipal de Administração.

LOCAL, DATA E HORÁRIO DA ENTREVISTA
Local: Centro de Idoso , localizada na Rua Antonio Lopes Filho, N° – Centro, Apodi-RN. – Por Trás do Centro de Detenção provisória.
Período: 11,12 e 13 de abril de 2017 , conforme convocação em Diário Oficial.
Horário: 08:00 horas às 12:00 horas e 14:00 as 18:00hs

Atualizado 7 anos atrás