Prefeitura de Altinópolis-SP realiza processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Altinópolis, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições para Processo Seletivo n° 01/2017, destinada a contratação para atender a demanda de pessoal de acordo com as necessidades de Administração, para preenchimento de vagas existentes e as que vierem a ser criadas, bem como para formação de cadastro de reserva durante a validade do Processo Seletivo. A organização está sob responsabilidade da EGP – EMPRESA DE GESTÃO PÚBLICA LTDA EPP, doravante denominada EGP.

Os cargos são os seguintes: PROFESSOR – PEB I – Educação Infantil, PROFESSOR – PEB I – Ensino Fundamental, PROFESSOR -PEB II – Educação Física, PROFESSOR – PEB II – Ciências, PROFESSOR – PEB II – Português, PROFESSOR – PEB II – Geografia, PROFESSOR – PEB II – História, PROFESSOR – PEB II – Inglês, PROFESSOR – PEB II – Matemática e PROFESSOR PEB II – Arte.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.consultoriaegp.com.br, no período entre 00hora do dia 12 de abril até às 23 horas e 59 minutos do dia 20 de abril de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva e Exame de Títulos. As Provas Objetivas serão aplicadas na cidade de Altinópolis/SP, no dia 07 de maio de 2017, na Escola Municipal de Ensino Fundamental “EMEF Coronel Joaquim da Cunha”, situada à Rua Carlos Gomes nº 170 – Bairro: Centro, Altinópolis/SP.

Edital de Abertura

Carregando...