Prefeitura de Águas de Chapecó (SC) abre processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó, em Santa Catarina, torna público que realizará Processo Seletivo Nº. 02/2017, para provimento de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores da Administração Municipal, sob o regime estatutário, com a execução técnico-administrativa da empresa Cursiva Assessoria e Consultoria.

No certame, são ofertados os cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo, Psicólogo, Médico Veterinário, Auxiliar de Dentista, Controlador Interno, Fiscal de Tributos, Vigilância Sanitária e Ambiental, Monitor de Música, Monitor Social, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Motoniveladora, Agente Comunitário de Saúde e Monitor de Artesanato.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 14h do dia 13 de março até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 24 de abril de 2017, via Internet, pelo site www.cursivani.com.br. A taxa varia de R$ 50,00 a R$ 100,00.

De acordo com o edital, a Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 30 de abril de 2017, em local e horário a serem divulgados por Edital de Convocação.

Edital de Abertura