Polícia Militar-MG abre concurso para Oficiais de Saúde

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG) está promovendo o concurso público nº 05/2017, para o preenchimento de 39 vagas, no quadro de Oficiais de Saúde da Polícia. O concurso será gerenciado pela Diretoria de Recursos Humanos (DRH), por meio do Centro de Recrutamento e Seleção (CRS) da PMMG.

Há oportunidades para Médico (especialidades de Clínica Geral, Cirurgia Torácica, Pediatria, Angiologia/Cirurgia Vascular, Neurocirurgia e Otorrinolaringologia) Fisioterapeuta, Enfermeiro e Farmacêutico.


As inscrições serão feitas via internet, através do site www.policiamilitar.mg.gov.br/crs, no período de 20 de junho a 19 de julho de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$266,24.

O processo de seleção será composto de Prova de Conhecimentos; Prova Teórico-prática e de Títulos; Exames de Saúde (preliminares e complementares), Teste de Capacitação Física (TCF), Avaliações Psicológicas e Exame Toxicológico; e Estágio de Adaptação de Oficiais (EAdO).

A prova de conhecimentos será aplicada, centralizadamente, em Belo Horizonte, na data de 20 de agosto de 2017 (domingo), em local específico a ser divulgado na data de 07/08/2017, conforme ANEXO “A” deste edital com início previsto para às 08h30min.