Palmeira das Missões (RS) lança processo seletivo 01/2017

O Município de Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, torna pública realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para as funções temporárias de níveis alfabetizado, fundamental e superior. O processo seletivo será executado por intermédio da OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

São ofertados os cargos de Cozinheira, Monitor, Servente, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Finais do Ensino Fundamental – Ciências, Professor de Séries Finais do Ensino Fundamental – Educação Física, Professor de Séries Finais do Ensino Fundamental – Geografia, Professor de Séries Finais do Ensino Fundamental – História e Professor de Séries Finais do Ensino Fundamental – Matemática. O salário mensal varia de R$ 845,79 a R$ 1.960,25.


As inscrições via Internet poderão ser realizadas até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 24 de abril de 2017, pelo site www.objetivas.com.br.

O processo de avaliação constará de Análise Curricular/Prova de Títulos. Para concorrer às vagas, todos os candidatos deverão encaminhar, via SEDEX, postado impreterivelmente até 17h do 1º dia útil após o encerramento das inscrições, para o endereço da Objetiva Concursos Ltda. – Rua Casemiro de Abreu, nº 347, Bairro Rio Branco, Porto Alegre/RS, CEP 90420-001, o Curriculum Vitae juntamente com o Formulário de Títulos e os Títulos que tenham relação direta com a função pretendida. Não serão recebidos Títulos em outra ocasião.

Edital de Abertura