Mairiporã-SP realiza novo processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Mairiporã, São Paulo, torna público que realizará Processo Seletivo Nº 02/2017, para provimento de três vagas de Médico Ortopedista, Medico Otorrinolaringologista e Medico do Trabalho. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10 horas do dia 03 de abril às 18 horas do dia 19 de abril de 2017, observado o horário oficial de Brasília. A taxa custa R$ 50,00.


O processo seletivo constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A realização das Provas Objetivas será realizada na cidade de MAIRIPORÃ/SP, na data prevista de 07 de maio de 2017, às 08h30min. O Edital de Convocação contendo o intervalo alfabético de inscritos por emprego, local e horário para a realização das respectivas provas será publicado na “Imprensa Oficial do Município de Mairiporã”, na data prevista de 29 de abril de 2017 e estará disponibilizado nos sites: www.institutomais.org.br e www.mairipora.sp.gov.br.

Edital de Abertura

Carregando...