HEMOPA lança processo seletivo 02/2017

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará – HEMOPA torna pública a realização de processo Seletivo Simplificado – PSS n° 02/2017, para contratação temporária para 74 vagas em diversas áreas, para os níveis superior, médio e fundamental.

As vagas são destinadas para toda a hemorrede: Belém, Castanhal, Santarém, Marabá Redenção, Altamira, Capanema, Tucuruí e Abaetetuba.


Os interessados poderão se inscrever nos dias 3 e 4 de maio de 2017, via internet, através do site www.hemopa.pa.gov.br. Não haverá taxa de inscrição.

O referido processo compreenderá três etapas distintas e sucessivas: Primeira etapa: Inscrição e avaliação curricular, de caráter habilita tório, classificatório e eliminatório;

Segunda etapa: Comprovação e análise documental das informações curriculares, de caráter classificatório e eliminatório;

Terceira etapa: Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.

Cargos: Administrador, Analista de Sistemas, Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Médico Pediatra, Fisioterapeuta, Farmacêutico-Bioquímico, Agente Administrativo, Motorista, Técnico Hemoterapia, Técnico de Manutenção, Técnico de Patologia Clínica e Operador de Computador.

Edital de Abertura

Carregando...